segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

AOS QUE NADA FAZEM, MAS ADORAM CRITICAR DEPOIS QUE É FEITO

Meus amigos e minhas amigas, em 2015 nós comemoraremos os 50 anos de emancipação da nossa cidade e para celebrar essa importante data, a prefeitura realizará diversos eventos no decorrer do ano.
Por entender que essas celebrações só terão sentido se houver a participação da população, o governo da reconstrução realizará no próximo dia 10, segunda-feira, um encontro com diversos membros da sociedade campo limpense. Todos estão convidados, empresários, trabalhadores, membros de entidades, sociedades amigos de bairro, estudantes, ou seja, todos os cidadãos da nossa Campo Limpo Paulista podem participar e dar sugestões para essas comemorações.
Mas, sempre há um x na questão e dessa vez o x está no fato de que alguns poucos, que trabalham contra nossa cidade, e que adoram criticar tudo o que é feito, deveriam participar e assim poder apresentar suas sugestões, pois com isso, não poderão publicar asneiras, afinal fizeram parte de tudo.
Entretanto, o hábito de apedrejar e criticar, deverá cercear-lhes essa vontade, mesmo porque esse apetite por arrotar bobagens os impede de fazer algo de construtivo por Campo Limpo.
Isso nada mais é do que o "cerne" de suas vidas de dois anos para cá, falar mal do prefeito, mentir e manipular informações e praticar "o quanto pior melhor", afinal, seus mundinhos mesquinhos foram diluídos juntos com os votos e as pretensões de seus patrocinadores.
São, realmente, dignos de pena, mas de qualquer forma a "porta está aberta" e quem realmente ama nossa cidade irá contribuir para que façamos de 2015 um ano inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário