sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PREFEITO REITERA APOIO A GOVERNADOR ALCKMIN


O prefeito José Roberto de Assis em encontro com Geraldo Alckmin reafirmou o apoio à reeleição do atual governador e mais uma vez ressaltou a importância do trabalho de Alckmin para o estado e para nossa região. 
Esse apoio do prefeito é resultado da excelente relação cultivada entre eles desde o começo do Governo da Reconstrução.
Mesmo sendo de partidos diferentes o prefeito José Roberto de Assis e o governador mantiveram os interesses do povo campolimpense em primeiro lugar e deram uma aula de maturidade e habilidade política. Isso deixou claro que, para ambos, a política se faz olhando o que é bom para a população e que a ideologia que cega deve sempre dar lugar à sensatez.
O governador já deu mostras de que nossa cidade pode contar com ele, muito, graças a esse bom relacionamento com o prefeito. Mas, não é de hoje que o governador Alckmin vem ajudando as administrações do município de Campo Limpo Paulista e fazendo a sua parte para melhorar a qualidade de vida em nossa cidade, mesmo que nas últimas administrações essa ajuda não tenha sido devidamente valorizada.
Essa sinergia entre as instâncias governamentais é basal para uma boa administração da máquina pública, pois garante fluência nas conversas e alinhamento de projetos, sempre em benefício do povo.
Como disse em outras ocasiões, esse tipo de postura mostrada pelo nosso prefeito só é inerente àqueles que são preparados, têm experiência e capacidade de lidar com situações comuns à construção de relacionamentos e laços políticos salutares, tendo como base ideológica que se é bom para o povo é bom para a administração e ponto final e para nós o ideal é Alckmin, 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário