sexta-feira, 6 de junho de 2014

O ÓDIO CONTINUA...

Meus amigos e minhas amigas, em resposta a algumas pessoas que merecem resposta vou colocar uma imagem compilada da internet para que vocês possam ter noção de como o ódio é proferido e propagado por membros do grupinho Debate. 
O interessante é perceber que alguns membros desse grupinho tem o ódio tão arraigado em suas almas que não se contentam em atacar apenas a figura do prefeito, mas atacam também a figura do ser humano, sua esposa e filhos, levando discussões que deveriam ficar em âmbito político para agressões pessoais, xingamentos, ofensas e calunias.
(Chegaram ao extremo de dizer que o prefeito era "macumbeiro" no sentido pejorativo da palavra, tentando talvez assim conquistar a simpatia de evangélicos desprevenidos).
A tática deles é criar um fato, propagar, mesmo sem ser apurado, e iniciar ataques sem argumentos ou fundamentos e ao final, quando não têm mais como contestar, partir para o xingamento sem pudor, mesmo em redes sociais, contra qualquer um que não dizer amém às barbaridades deles.
Como disse antes, vamos acabar com isso, afinal ninguém precisa amar a atual administração, mas realmente é necessário odiar?
Vejam a imagem e decidam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário