quinta-feira, 19 de junho de 2014

A DIFERENÇA ENTRE O X DA QUESTÃO E O GRUPO DEBATE

Meus amigos e minhas amigas, acabo de receber uma informação que mais uma vez vem confirmar a diferença abismal que existe entre o nosso grupo O X da Questão e o que é praticado por alguns membros do Grupo Debate.
Mesmo ciente do processo ao qual respondia o ex-prefeito Luiz Brás, jamais sequer toquei nesse assunto por uma razão muito simples: só publico e digo que é culpado aquele que já passou pelos trâmites legais, sendo julgado e condenado dentro da lei, por isso posso afirmar aqui e em qualquer lugar que o ex-prefeito Dr. Luiz Brás foi CONDENADO por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e terá que devolver mais de R$1,3 MILHÕES desviados dos cofres públicos, assim como posso AFIRMAR que o vice-prefeito atual também foi CONDENADO em processo de improbidade administrativa, tendo inclusive bens bloqueados.
PRESTEM ATENÇÃO: estou AFIRMANDO ISSO baseado em decisões de juízes.
NÃO estou aqui supondo que eles poderão ser condenados, eles já são condenados.
Já no Grupo Debate Campo Limpo seus membros DIVULGAM e PROPAGAM uma denúncia como se o denunciado já FOSSE CONDENADO.
Ou seja, o objetivo é tentar deixar a imagem do nosso prefeito atual na lama onde estão as imagens dos CONDENADOS POR IMPROBIDADE citados acima.
Mas, a justiça do povo é implacável. Assim como tirou os CONDENADOS do poder depois de 16 anos, irá mandar para a obscuridade esses que tentam enganar o povo com notícias manipuladas ao seu bel prazer político...

Nenhum comentário:

Postar um comentário