quarta-feira, 16 de abril de 2014

AS GALINHAS CACAREJAM E A CARAVANA PASSA

Meus amigos e minhas amigas, enquanto as galinhas inconformadas cacarejam em busca de atenção pelo seu botar de ovo de Colombo, a caravana do desenvolvimento passa em Campo Limpo Paulista.
É obvio que o problema de saúde que vem ocorrendo na cidade é importante como é obvio também que as providencias vem sendo tomadas de forma bastante eficiente. Além, da melhora no atendimento no Hospital de Clínicas, a prefeitura intensificou a limpeza das vias, a atuação da Vigilância Sanitária e agora até do exército foi convocado para ajudar na solução desse problema.
O grande X dessa e de outras questões é que alguns poucos vulgos oposicionistas tentam criar um ambiente de pânico na cidade e insistem em propagar um caos que só existe na cabeça deles. Até aí, tudo bem, se eles querem viver num mundo alienado como Dom Quixote (aquele cavaleiro louco que via nos rodamoinhos monstros horríveis) o problema é só deles, mas o que me causa constrangimento é eles acharem que podem persuadir a população a pensar da mesma forma, seria cômico, se não fosse trágico.
Enquanto esses “Dom Quixotes de meias-patacas” insistem em cacarejar suas raivas e frustrações, o governo e o povo trabalha de verdade para resolver os problemas e trazer desenvolvimento para Campo Limpo Paulista.
Eu, assim como a maior parte da população, vejo as coisas acontecerem. Obras em andamento, limpeza urbana a todo vapor, a prefeitura oferecendo cursos e abrindo frentes de trabalho para melhorar a renda e a qualificação profissional da população e muitas outras ações que visam dar mais qualidade de vida a todos.
O povo vê e ouve o prefeito e secretários nos dias de atendimento, coisa que não existe em nenhuma outra cidade da região, mostrando que um governo sério não é isento de erros, mas tem a coragem de “dar a cara a tapa”, reconhecer e conserta-los, afinal o objetivo é cuidar da cidade ao lado do povo e não sobre o povo, como acontecia antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário