sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Notícia: Prefeito José Roberto visita SAB do São José e ouve moradores


No último sábado, o prefeito de Campo Limpo Paulista, José Roberto de Assis, esteve visitando a SAB (Sociedade Amigos de Bairro) do São José. Além dos anfitriões, bairros como Pau Arcado, Vila da Conquista e São José II, também estiveram presentes com suas SAB’s e seus respectivos presidentes, no café da manhã.

O responsável por intermedir a reunião foi o vereador Jura (PV), que ficou alegre com a presença do prefeito. O vereador que trabalha intensamente nesta região da cidade, ressaltou a importância do chefe do executivo estar mais próximo das entidades. “Todos acharam muito bom ele estar presente, e ele (prefeito) não foi cobrado com nada inconveniente, apenas assuntos mais sensatos, e todos ficaram contentes e satisfeitos com as repostas que o prefeito deu”, disse Jura.

As diretorias das SAB’s tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito e expor algumas melhorias para os respectivos bairros. O prefeito aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho do seu governo, e também sobre os planejamentos já concretos e futuros para ambos os bairros. O destaque ficou por conta de recapeamento do São José II e a nova Praça de Esportes e Cultura que será construída no São José, conquistada pelo prefeito junto ao Governo Federal, neste ano.

Estiveram presentes na reunião os presidentes da SAB do São José, Cicero Fernandes, o “neguinho”, SAB Pau Arcado, Luciana, SAB Vila da Conquista, Marcio Cerqueira e SAB São José II, Araújo. Além deles, outros integrantes da SAB São José, também participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário