sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Notícia: Mais 60 cidadãos se formam em cursos de qualificação do Fundo Social


Aconteceu nessa sexta-feira (13/12) mais uma formatura dos alunos dos cursos de qualificação profissional e de geração de renda do Fundo Social de Solidariedade de Campo limpo Paulista.
O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de centenas de pessoas, entre formandos e população, além do prefeito José Roberto de Assis, a primeira-dama Cathy Buckwieser, dos vereadores Rozinha, Betinho e Riberto, além do presidente da câmara, Flávio Geada e da presidente do Fundo Social, Maria Olívia Gonçalves Pereira Pinto.
Foram mais de sessenta pessoas que receberem seus diplomas nos cursos de Alta Confeitaria e Artesanato em Mosaico, dois dos dezessete cursos oferecidos pela prefeitura através do Fundo Social. “Quero antes de tudo, expressar a minha alegria e enorme satisfação ao ouvir as palavras de agradecimento dos alunos e dizer que, mesmo com a queda de arrecadação da nossa cidade, nós vamos continuar lutando e trabalhando arduamente para dar continuidade a esses cursos e amplia-los ainda mais, inclusive com parcerias com o Senai e outros projetos com o Sesi e o Senac”. Disse o prefeito Zé Roberto. “Eu acredito que os cursos oferecidos pelo Fundo Social podem garantir qualificação profissional e possibilidades de geração de renda à população da nossa cidade, o que é e sempre foi uma das minhas maiores preocupações. Um exemplo disso foi quando, no meu primeiro mandato como prefeito, conseguimos trazer o Senai Alfried Krupp, para nossa cidade, sendo ele inaugurado na gestão do meu sucessor, o saudoso prefeito Tanaka” completou.
Graças à grande demanda de panetones para as festas de fim de ano, alguns formandos do Curso de Alta Confeitaria, realizado em parceria com a Panificadora Cambarah, não puderam comparecer, mas presentearam o prefeito com um desses pães como forma de agradecimento pela oportunidade de se tornarem profissionais da panificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário