quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Notícia: Fundo Social abre mais de 500 vagas para cursos em 2014

O Natal se aproxima, as atividades desenvolvidas ao longo do ano começam a ser concluídas e as esperadas férias ou o recesso escolar estão próximos. Mas, no Fundo Social de Solidariedade os cursos estão a todo vapor.
Nas aulas de culinária e artesanato, os alunos estão com a mão na massa e correndo contra o tempo com a produção de panetones, bolachas decoradas e artigos decorativos para enfeitar a casa, presentear ou até mesmo para obtenção de renda extra.

Os demais cursos serão finalizados em grande estilo. Nas próximas formaturas serão encerrados os cursos de Manicure e Pedicure, Maquiagem, Depilação, Mosaico e Alta Confeitaria. Com o encerramento de 2013, o Fundo Social de Solidariedade terá capacitado mais de 500 pessoas.

Além dos amigos somados, do aprendizado adquirido e do certificado na mão, o término das aulas representa uma mudança de fase; os alunos passam a integrar o mercado de trabalho e o Fundo Social de Solidariedade espera por novos alunos.

Confira abaixo a relação de datas para a abertura das inscrições e os respectivos cursos. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas na sede da instituição, localizada à Av. Alfried Krupp, 995 – Centro.

Dias 02 e 03/12 – Inscrições para: Manicure e Pedicure e Design de Sobrancelhas.
Dia 04/12 – Inscrição para: Mosaico, Bolos de Vitrine e Doces Finos.
Dia 06/12 – Inscrição para: Babá e Açougueiro.

As inscrições devem ser feitas na sede do FUNSS – Av. Alfried Krupp, 995 – Centro. Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário